Material complementar

Para: "Programa Primeiro Emprego" (Rafael Jesus Palmares); encerrado em 2007

Montagem de foto no Paint

Posted by Rafa Jesus Palmares em setembro 26, 2007

Michele

Tiago

Maira

Cleyton

Shirley

Morgan

Welida

21 Respostas to “Montagem de foto no Paint”

  1. sany said

    oi amei essas montagem como faço para por minhas fotos ai?

  2. renato said

    fotos de mim é do meu amor

  3. taci said

    oi eu sou a gata da hora

  4. naiane said

    essa foto de vcs ficou feia pra carai doido levei um susto quando vi

  5. tcharles de oliveira lirio said

    juliana vc e nuito bonita que eu ademiro muito.juliana si um dia eu tive um chasi con vc eu fari anulher mais fileis do modo.

  6. jorge said

    minha foto e demais

  7. wesley said

    é muito massa meu como eu boto minhas fotos ai em?

  8. daiane said

    como faco essas montagens

  9. aline said

    sou uma pessoa itelijeti

  10. amanda said

    AMIZADE ETERNA ♥♥♥

  11. mira said

    …parece um bando de raposa bebada…ohh povinho desgraçado de feio, viu???!!!!afff vai otarios…

  12. anderson said

    olhho essa que da hora

  13. enoqui said

    hihhojjvdctddytfv

  14. enoqui said

    vidaloka

  15. richardson said

    richards100%gatinho

  16. vinicius said

    eu quero fazer montagem

  17. herica said

    ñ sei como faz alguem me ajuda?

  18. gosteii diisso aiii emm !!!!!!

  19. Mayah said

    caraiii veý num seii monta essas
    fotinhaa naum mó sacoo naum consigo naum montagens dificil!
    rsrsrsrs
    qm sabi pode me ajudar por favore
    pskspskspks

  20. rafael said

    flamengo de coração

  21. vc pega a foto escolhida joga para pint e depois desenho ♥☻☺♠♣♦• qual quer coisa. é assim que eu acho que é

Deixe uma resposta

 
